PUB

chamusca natal

PUB

giulietta slideshow

PUB

cms reino natal

PUB

salvaterra natal

 PUBaguas santarem app

francisca laia

A canoísta Francisca Laia, de Abrantes, recebeu esta terça-feira, 16 de outubro, o prémio de Melhor Atleta Feminina do Ano na XI Gala do Desporto Universitário da FADU - Federação do Desporto Universitário, que homenageou os melhores estudantes-atletas do ano.

Francisca Laia, de 24 anos, que frequentou o curso de medicina da Universidade de Coimbra, estava nomeada pelos títulos de campeã Europeia Universitária em K1 200, K2 Mix 200, Kayak Mix Relay 500 e Coletivo nos Jogos Europeus Universitários, realizados este ano em Coimbra 2018, e pelos títulos de Campeã Nacional Universitária em K1 200, K2 200 e K2 500.

Na cerimónia, realizada no Teatro Tivoli BBVA e que reuniu perto de 400 pessoas ligadas ao desporto nacional, o presidente da FADU, Daniel Monteiro, considerou que esta foi um época “fantástica” para o desporto universitário.

Além de Francisca Laia, foram ainda premiados Anselmo Calais (AAU Minho), que conquistou o galardão de treinador do ano, Alexandro Ribeiro (AAU Minho), eleito o atleta masculino do ano, e a canoagem da Associação Académica de Coimbra, escolhida como equipa do ano.

O Selecionador Nacional de Futsal, Jorge Braz, que se sagrou em fevereiro deste ano Campeão Europeu de futsal, ao leme da Seleção A, e é também o Selecionador Nacional Universitário, tendo começado a sua carreira enquanto treinador no desporto universitário, foi galardoado pela FADU com o Prémio Prestígio.



coruche natal2021
Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

mercadinho Natal

Quem está Online?

Temos 709 visitantes e 0 membros em linha

PUB

5valedobro Natal