Seg, 20 Maio 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Requalificação da Escola Secundária de Alcanena vai custar 6,3 milhões

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT) aprovou a candidatura apresentada pela Câmara de Alcanena para requalificação da Escola Secundária de Alcanena, obra orçada em cerca de 6,3 milhões de euros.

A intervenção a efetuar visa a requalificação e modernização do edificado escolar existente, que alberga o 3.º ciclo do ensino básico e o ensino secundário, ficando o mesmo dotado de salas de aula, laboratórios e salas de atividades vocacionadas para as STEAM (Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática), assim como de melhor eficiência energética.

Todos os edifícios escolares serão intervencionados, estando também prevista a construção de um novo edifício, para arrumos e a ampliação do bloco F, onde estão instalados a biblioteca e o auditório, assim como arranjos exteriores das áreas envolventes.

A empreitada decorrerá com as aulas em funcionamento, sendo devidamente assegurados todos os aspetos de segurança e funcionamento das atividades escolares

A candidatura obteve um financiamento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no valor de 6.333.065,06€, que corresponde a 100% da despesa elegível, sem IVA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB