PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

strcolegiopsh02

O Colégio Infante Santo, em representação do concelho de Santarém, conquistou o prémio "Jovens Empreendedores" para alunos do 3º ciclo do ensino básico no âmbito do VI concurso de inovação e empreendedorismo “Ideias Fora da Caixa”, organizado pela Escola Técnico Profissional do Ribatejo (ETPR).

Coordenado pela professora Ana Margarida Rebelo, o Colégio Infante Santo foi distinguido pela conceção de um aquecedor ecológico, o “Wew Eco Warmer”, cuja única fonte de energia necessária são eco velas fabricadas através da reutilização de óleo alimentar.

Este concurso teve um total de 24 escolas participantes, oriundas de diversos pontos do país, e divididas em dois ciclos de ensino, o 3.º ciclo do ensino básico e o ensino secundário (regular e profissional), categoria que foi ganha pela Escola Profissional da Marinha Grande.

A entrega dos prémios decorreu na passada sexta-feira, 28 de março, no pavilhão da ETPR, em Tremês, que recebeu vários representantes das escolas que participaram no projeto.

“Todos os jovens hoje aqui presentes anteciparam o futuro. Nos tempos que correm é crucial ter ideias fora da caixa", salientou o presidente de Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, para quem os “projetos apresentados são de grande qualidade e empreendedorismo”.

Das escolas do distrito, destaque para o Colégio Andrade Corvo, de Torres Novas, que na categoria do 3º ciclo do ensino básico, recebeu uma menção honrosa para a responsabilidade social e ambiental.



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 702 visitantes e 0 membros em linha