PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

A Escola Dr. Ginestal Machado, em Santarém, recebeu o selo “Escola MILAGE APRENDER+ (2021/22)”, um projeto que está a ser desenvolvido na Universidade do Algarve, e que distingue, a nível nacional, os agrupamentos que promoveram ambientes de aprendizagem inovadores com recurso à App “MILAGE APRENDER+”.

wshoppingSlide thumbnail

Este projeto “visa ajudar todos os alunos a aprenderem, aproveitando as potencialidades dos smartphones, tablets e computadores, conjugando-as com um modelo pedagógico desenvolvido para motivar os alunos”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Santarém.
A App “promove ruma aprendizagem ativa, centrada no aluno, mais autónoma e adequada a diferentes estilos de aprendizagem, num ambiente gamificado e com vídeos educacionais”, destaca a mesma nota.
A cerimónia da entrega do selo juntou o diretor do agrupamento Ginestal Machado, António Pina Braz, o coordenador da plataforma “MILAGE APRENDER +”, Mauro de Figueiredo, o vice-presidente da Câmara de Santarém, João Teixeira Leite, e a chefe de divisão de Educação na autarquia, Vania Horta.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 702 visitantes e 0 membros em linha