PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Nuno Pimenta tomou posse esta quinta-feira, 5 de janeiro, como novo director da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM), substituindo no cargo Luís Cid. Susana Franco é a nova subdiretora.

wshoppingSlide thumbnail

A cerimónia de tomada de posse da nova direção decorreu no auditório da escola, que se apresentou praticamente cheio, com representantes da comunidade académica do Politécnico de Santarém, da autarquia e de outras entidades da região, assim como, representantes das entidades do desporto nacional.

No discurso de tomada de posse, Nuno Pimenta manifestou o seu agradecimento à comunidade académica pela confiança depositada e aos anteriores diretores e respetivas equipas por todo o trabalho realizado ao longo dos 25 anos de existência da ESDRM.

O novo diretor está ao serviço da ESDRM há 22 anos, nomeadamente como professor e participante ativo nos vários órgãos de gestão da escola.

“Atendendo às oportunidades e desafios da atual conjuntura, considero que o meu percurso me permite assumir estas novas funções com a serenidade e confiança para dar um contributo de qualidade", referiu Nuno Pimenta, adiantando que “é necessário realizar trabalho em conjunto" para assegurar o sucesso no mercado de trabalho e no meio académico”.

A nova direção foi empossada pelo presidente do Politécnico de Santarém, João Moutão, que destacou a “teimosia” da anterior direção em superar os desafios e obstáculos, e felicitou os novos dirigentes, demonstrando a sua disponibilidade para um trabalho de equipa profícuo e em prol da instituição.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 553 visitantes e 0 membros em linha