PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

A Escola Dr. Ginestal Machado, em Santarém, conquistou a instalação de um Centro Tecnológico Especializado de Informática, um projeto que permitirá modernizar e reabilitar as instalações e infraestruturas existentes.

wshoppingSlide thumbnail

O Centro irá, igualmente, possibilitar a aquisição de recursos educativos e tecnológicos, proporcionando excelentes condições de ensino e aprendizagem para os alunos.

O projeto resultou de um concurso lançado no final do ano letivo transato, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no qual a escola se empenhou com muita persistência e dedicação.

Esta é uma aposta num futuro de qualidade, exigência e sucesso a que a escola se propôs e que implica maiores responsabilidades e desafios ainda mais exigentes.

A escola agradece a todas as entidades que consigo colaboram nesta candidatura, através da celebração de protocolos que facilitaram que este projeto se tornasse uma realidade.

"Destacamos os parceiros no âmbito da administração local e regional, como a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo; o Município de Santarém; a Junta de Freguesia de Amiais de Baixo e a União de Freguesias da Cidade de Santarém. Os parceiros no âmbito do Ensino Superior, como o Instituto Politécnico de Santarém; o Instituto Politécnico de Castelo Branco; o Instituto Politécnico de Setúbal e o ISLA - Instituto Superior de Gestão e Administração de Santarém. Os parceiros no âmbito empresarial, como a Conteúdos Globais; a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém; a Rádio 100 Produções Audiovisuais; a Rádio Comercial de Almeirim; a Scalabis Publicidade e a Viver Santarém", refere a equipa promotora da candidatura.
No âmbito do ensino básico e secundário e centros de formação, os parceiros foram o Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira; o Agrupamento de Escolas de Almeirim; o Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano; o Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques e o Centro de Formação da Lezíria do Tejo.

Na mesma nota, a equipa agradece aos professores António Vicente, Clara Ferreira, Elisabete Nogueira, Gonçalo Henriques, João Silva e Pedro Garrido pelo trabalho desenvolvido e pela disponibilidade demonstrada, e ao diretor, do agrupamento, António Pina Baz, "pela força e apoio que transmite, pela confiança que deposita nas equipas de trabalho e pela persistência na prossecução dos objetivos perseguidos por este coletivo na procura de novas respostas aos novos desafios que se nos colocam".



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 910 visitantes e 0 membros em linha