PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

A Câmara Municipal de Coruche realizou esta quarta-feira, 28 de dezembro, a cerimónia de assinatura dos termos de aceitação das 60 Bolsas de Estudo para o ano letivo 2022/2023.

wshoppingSlide thumbnail

Destas 60 bolsas, 44 são comparticipadas pelo Município de Coruche e 16 pela empresa NEOEN que opera no concelho na área das energias renováveis.

wshoppingSlide thumbnail

Considerando a atual conjuntura, a autarquia irá reforçar a mensalidade, em 20€, já em janeiro de 2023, passando o valor mensal para 220€.

Este é um programa de apoio aos jovens com aproveitamento escolar que pretendam ingressar e prosseguir os seus estudos no ensino superior, procurando reduzir os efeitos das desigualdades sociais que acabam por dificultar o acesso de alunos com dificuldades económicas ao ensino superior.

O presidente da Câmara Municipal de Coruche, Francisco Oliveira, explica que este é "um importante programa de apoio aos nossos jovens, mas também às nossas famílias, tentando dentro da responsabilidade da Câmara auxiliar a progressão dos estudos dos jovens Coruchenses".

"Ao longo dos anos temos vindo a reforçar o número de bolsas, este ano optamos por reforçar o apoio mensal. Esta é uma das áreas prioritárias para o executivo da Câmara Municipal de Coruche, uma vez que ao investirmos no futuro dos nossos jovens estamos a investir no futuro do nosso concelho”, adiantou o autarca.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 460 visitantes e 0 membros em linha