PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Cerca de duas centenas de alunos do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques (AEAH), receberam nos dias 19 e 20 de dezembro, em Pernes e Alcanede, os diplomas “Quadro de Excelência” e “Quadro de Valor” relativos ao ano letivo 2021/2022.

wshoppingSlide thumbnail

Num momento de alegria e reconhecimento do valor das crianças e jovens, bem como do trabalho desenvolvido em todo o agrupamento, a diretora do agrupamento AEAH, Helena Vieira, felicitou os alunos “cujo percurso académico e de vida é para nós, escola, motivo de orgulho e um importante estímulo para prosseguirmos a tarefa árdua, mais fascinante, de instruirmos e educarmos”.

wshoppingSlide thumbnail

O vice-presidente da Câmara de Santarém, João Teixeira Leite, aproveitou o momento para agradecer aos pais e aos avós destas “crianças que representam o futuro do nosso concelho e do nosso País”.

A educação é um pilar fundamental da Câmara Municipal de Santarém, investir na educação é o caminho certo, a educação não é despesa, mas um investimento no futuro, acrescentou o autarca.

João Teixeira Leite referiu ainda “ser ambição do executivo municipal trazer o ensino secundário para a freguesia de Alcanede”, estando a autarquia a desenvolver diversos procedimentos no sentido de tornar possível essa ambição durante os próximos anos.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 1027 visitantes e 0 membros em linha