PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

fos2022

PUB

visite santarem

PUB

avisan 2022

PUB

 PUBsalvaterra natal

Paulo Queimado, o presidente de Câmara Municipal de Chamusca, é um dos participantes “Fórum Mundial para a Cidadania e Educação”, que decorre hoje e amanhã, dias 22 e 23 de novembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

wshoppingSlide thumbnail

O autarca ribatejano integra o painel “Competências do Séc. XXI: exemplos de Portugal”, onde falará sobre as práticas do município na área da educação, e de “como ela se posiciona enquanto eixo estratégico de atuação e pilar de desenvolvimento estruturante”, explica uma nota de imprensa da autarquia.
O fórum é uma organização da Virtual Educa e do Instituto Nacional Eleitoral do México, que conta com o apoio institucional do Ministério da Educação e com a colaboração de parceiros como o Fórum Estudante, a Fundação Calouste Gulbenkian e a empresa de consultoria 2B-On.
A iniciativa “centra-se na construção colaborativa de visões para o futuro da cidadania e da educação, englobando estratégias e iniciativas que impactam diretamente estes temas nos tempos pós-pandemia e guerra”, explica a mesma nota da Câmara da Chamusca.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 543 visitantes e 0 membros em linha