PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Os agrupamentos de escolas de Salvaterra de Magos e Marinhais receberam da autarquia licenças de acesso gratuito à plataforma educativa digital “Escola Virtual”, para todos os alunos do 1º ciclo do ensino básico.

wshoppingSlide thumbnail

A medida “abrange a disponibilização de cerca de 800 licenças, permitindo o acesso aos conteúdos e plataforma educativa, com recursos que abrangem a totalidade do programa das disciplinas nucleares do ensino regular”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Salvaterra.
“Acreditamos que investir na educação e na formação é preparar o futuro das gerações mais novas”, salientou o presidente da autarquia, Hélder Manuel Esménio, que diz esperar “que o acesso a esta plataforma contribua para obviar ao prematuro abandono escolar”.
O projeto “Escola Virtual” disponibiliza ferramentas e recursos educativos diversos, nomeadamente aulas e testes interativos com toda a matéria curricular, vídeos, dicionários online, jogos educativos, acesso a conteúdos de preparação para as provas, entre outros.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 560 visitantes e 0 membros em linha