PUB

chamusca 6eventos

PUB

visite santarem

PUB

Um grupo de 12 professores búlgaros que está a frequentar o curso de "The primary school classroom – effective teaching approaches" no Instituto Politécnico de Santarém (IPS), foi no salão nobre dos paços do concelho.

wshoppingSlide thumbnail

O curso, que começou a 29 de agosto e termina a 4 de setembro, visa capacitar os professores do 1º ciclo com as competências e conhecimentos necessários para incluir nas suas atividades recursos de multimédia, temáticas como direitos da criança, direitos humanos e inclusão social, entre outros.

wshoppingSlide thumbnail

Organizada pelo Pólo em Literacia Digital e Inclusão Social da Escola Superior de Educação do IPS, “esta formação aprofunda as especificidades das principais características da sala de aula inclusiva, ajudando os professores a implementar metodologias que vão permitir aos alunos adquirir as competências essenciais para uma cidadania ativa”, segundo explica uma nota de imprensa da Câmara de Santarém.
Na receção, a vereadora Carmen Antunes destacou que “este tipo de iniciativas são uma mais valia para o concelho e demonstram o ensino de excelência que Santarém oferece”.

 



PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

PUB

agrande

Quem está Online?

Temos 486 visitantes e 0 membros em linha