PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

fos2022

PUB

visite santarem

PUB

avisan 2022

PUB

 PUBsalvaterra natal

A Câmara Municipal do Entroncamento vai atribuir um vale de 25 euros a todos os alunos do concelho, do 5º ao 12º ano de escolaridade do ensino público, para a aquisição de livros e material escolar, em estabelecimentos do concelho aderentes a este programa.

wshoppingSlide thumbnail

A atribuição dos “Vales Escolares”, segundo a autarquia, “abrange cerca de 1.750 alunos que frequentam os estabelecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas da Cidade do Entroncamento, prevendo-se um investimento total de 43.750,00 euros”.

wshoppingSlide thumbnail

O apoio é feito mediante a atribuição de um vale em nome do aluno, que estará disponível para levantamento no balcão do Serviço de Educação, no edifício dos paços do concelho, a partir do dia 18 de agosto, sendo obrigatória a apresentação do Cartão de Cidadão do aluno.
Este apoio é realizado no âmbito do programa "Estudar na Cidade", que visa apoiar todas as famílias do concelho do Entroncamento, independentemente da sua condição socioeconómica, e estimular o comércio local, promovendo a compra de material e livros nos estabelecimentos aderentes.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 744 visitantes e 0 membros em linha