PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

Os alunos do curso de Eletrónica, Automação e Comando da Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) venceram a 1ª edição do prémio “Atlântico Júnior”, num concurso promovido pela Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica e pela Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD).

wshoppingSlide thumbnail

O primeiro prémio conquistado pelo projeto “EPSWater” vale aos alunos e ao professor acompanhante uma viagem a Boston, nos Estados Unidos, e 2.000 euros em equipamentos e materiais tecnológicos para a escola.
Segundo Duarte Bernardo, o diretor da EPSM, esta vitória é o “reconhecimento do trabalho de enorme qualidade que fazemos na escola, ao longo de todo o ano, com professores e equipas de excelência e que conseguem motivar e envolver os alunos nestes projetos”.
Foi com um protótipo de um pequeno catamarã telecomandado com energia solar para monitorizar a qualidade da água de rios e mares que a equipa constituída pelos alunos Diogo Lameiras, Tiago Rainho, Rodrigo Belas, Martim Cardoso e Gonçalo Teixeira, todos do 11º ano do Curso de Eletrónica, Automação e Comando conquistou o júri, composto por professores, investigadores e elementos da FLAD e da Ciência Viva.
A EPSM foi a única escola profissional entre as quatro escolas finalistas, num concurso que envolveu, nas diversas fases de seleção, dezenas de escolas secundárias e profissionais, públicas e privadas, de todo o país e regiões autónomas.

 



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 607 visitantes e 0 membros em linha