PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

A Nersant premiou três projetos empresariais criados por alunos do ensino secundário na sessão final do projeto “EmpreEscola - Empreender no Ensino Secundário”, que decorreu em Ourém, onde oito equipas apresentaram as suas ideias de negócio.

wshoppingSlide thumbnail

A “Melhor Ideia Empresarial” foi atribuída à equipa “Eco-Drink”, da Escola Secundária Jácome Ratton, em Tomar, com um projeto que apresenta uma solução para a disponibilização eficiente de água nos espaços públicos através de mobiliário urbano que, com recursos às energias renováveis, disponibiliza água refrigerada em espaço públicos e de lazer.
A “Ideia Mais Inovadora” foi atribuída à equipa “Shopping Car” do Colégio de São Miguel, em Fátima, que pensou numa solução tecnológica e inovadora para os carrinhos dos super e hipermercados, que identifica as características dos alimentos, as restrições alimentares para intolerantes a determinada componente nutricional, e efetua automaticamente a conta.
O “Melhor Trabalho de Equipa” foi atribuído à equipa “Pop light”, da Escola Profissional de Ourém, com um projeto empresarial que apresenta a criação de produtos impressos em 3D que servirão como brindes e molduras decorativas, onde são impressas fotos reais que apenas são reveladas no momento em que se acende um pequeno led e transformam a moldura num suporte retro iluminado que torna visível a foto.
A edição 2021/2022 do projeto “EmpreEscola - Empreendeder no Ensino Secundário” envolveu cinco escolas, oito professores e 44 alunos.

 



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 686 visitantes e 0 membros em linha