PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

As obras de reabilitação da Escola Básica de Alcanhões foram inauguradas esta sexta-feira, 3 de junho. A empreitada, no valor de 263.538,03 (acrescido de IVA), teve como objetivo a substituição da cobertura de fibrocimento do edifício e consequente reparação de diversas infiltrações nas salas de aulas, decorrentes da idade do edifício e do estado de degradação da cobertura.

wshoppingSlide thumbnail

Esta intervenção, teve ainda como objetivo dotar o espaço de condições de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, nomeadamente nas salas de aula e nas instalações sanitárias.

O espaço da Biblioteca da escola também foi renovado e a ampliação dos sistemas de comunicação permitiu a colocação de pontos de rede para acesso a internet e voz.

As salas de aulas foram igualmente remodeladas, possibilitando maior conforto aos utilizadores, e dotadas de nova iluminação.

A reabilitação contemplou ainda a renovação da fachada do edifício e arranjos nos espaços exteriores da escola.

Na cerimónia de inauguração, o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, referiu que o mais importante “quando se pergunta às crianças se gostam da sua escola, é ver a alegria com que respondem afirmativamente” porque “o melhor que temos no mundo são as crianças e são elas que transformam o mundo” e “são elas o nosso futuro”.

Já o presidente da Junta de Freguesia de Alcanhões, Pedro Mena Esteves, considera que “hoje foi um dia de alegria para a freguesia de Alcanhões” e não esconde que “foi bom ver as crianças e os pais felizes”.

“A escola de Alcanhões precisava desta requalificação”, concluiu.



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 860 visitantes e 0 membros em linha