PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

O Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques (AEDAH), com sede em Alcanede (Santarém), recebeu, entre os dias 8 e 14 de maio, professores e alunos vindos de cinco países da Europa (Itália, Roménia, Bulgária, Croácia e Turquia), no âmbito do Programa Erasmus + "Struggle Against Values Extinction - SAVE".

wshoppingSlide thumbnail

A organização realça o papel da escola perante a temática trabalhada neste projeto, nomeadamente a luta contra a extinção de determinados valores e tradições. Assim, do leque de atividades desenvolvidas, destacam-se a visita ao Castelo de Alcanede com a representação da Lenda dos Potes, a visita ao museu Etnográfico do Espinheiro, a realização de jogos tradicionais, workshops de música, danças tradicionais, pintura, entre outros.

Salientam-se, ainda, as atuações da equipa do Jogo do Pau do Espinheiro e do Rancho Folclórico de Viegas, que alegraram e encantaram todos os que participaram nesta mobilidade a Portugal e a quem o AEDAH agradece a presença.

"Foram experiências muito significativas, com aprendizagens e vivências que ficarão na memória de todos os participantes", refere a escola numa nota enviada à Rede Regional.



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 957 visitantes e 0 membros em linha