PUB

ascencao22

PUB

banner cms 25abril

PUB

 PUBbanner fna2022

Os pais dos alunos da turma do 3º ano da EB/JI de São Domingos, em Santarém, não enviaram os seus filhos à escola esta quarta-feira, 4 de maio, em protesto contra a “falta de segurança em ambiente escolar” que afeta os seus filhos.

wshoppingSlide thumbnail

Segundo os encarregados de educação, as crianças da Turma T4 continuam a ser alvo de agressões diárias por parte de um colega mais velho, que tem comportamentos agressivos, e que terá também um pré-diagnóstico de doença do foro mental.
Desta vez, segundo a Rede Regional conseguiu apurar, os pais vão continuar a ficar com os filhos em casa nos dias seguintes, até que a direção do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano arranje uma solução para o problema.
O Agrupamento já respondeu aos encarregados de educação, mas a informar que não pretendia retirar o aluno em questão da turma, o que não agradou aos pais.
Os encarregados de educação salientam que não se trata de marginalizar uma criança com problemas de saúde, mas sim de salvaguardar o direito dos seus filhos a frequentar a escola de forma pacífica e tranquila.
Devidos às agressões, há casos de crianças que já se recusam a ir à escola, de manhã.
A Rede Regional solicitou novos esclarecimentos ao Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano, que até ao momento não nos fez chegar qualquer resposta.

Notícia relacionada:
Pais ameaçam impedir crianças de ir à escola

 



PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 678 visitantes e 0 membros em linha