PUB

chamusca jan fev

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

Mais de 1 800 alunos de vinte escolas do distrito de Santarém participam no programa educativo Escola Missão Continente 2021/2022, dedicado à promoção e sensibilização para a importância de uma alimentação saudável, consumo consciente e estilo de vida ativo, através de várias atividades lúdicas, aulas especiais, desafios e outras surpresas para os alunos e professores envolvidos.

wshoppingSlide thumbnail

Este ano, o programa Escola Missão Continente, que já abrangia o 1º CEB desde 2016, foi alargado ao Pré-Escolar e ao 2º CEB. O distrito de Santarém contou com a participação de 118 alunos no Pré-Escolar, 1 557 alunos do 1º CEB e 216 alunos do 2º CEB.

O apresentador Francisco Garcia, a apresentadora e food writer Filipa Gomes e a jogadora de futebol da Seleção Nacional Feminina, Jéssica Silva, são os embaixadores oficiais da Escola Missão Continente que, durante este ano letivo, irão desafiar os alunos e participar nas várias atividades educativas planeadas.

Paralelamente, a Escola Missão Continente vai avaliar, pela primeira vez, o impacto deste programa educativo para uma alimentação saudável, em 44 escolas do 1º CEB, durante 4 anos consecutivos (2021-2025). É o primeiro estudo científico num programa de nutrição e saúde comunitária, com esta dimensão, em Portugal.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 861 visitantes e 0 membros em linha