PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

A turma do 2º ano da Escola Básica da Portela das Padeiras, Santarém, cuja professora testou positivo para a COVID-19, já não vai ter que regressar ao ensino presencial esta segunda-feira, 6 de dezembro.

wshoppingSlide thumbnail

Isto porque foi detetado um segundo caso de infeção por coronavírus, desta feita num aluno que frequentou as aulas no passado dia 3 de dezembro, e que coloca toda a turma em isolamento profilático até ao próximo dia 17.
Recorde-se que este caso estava a provocar descontentamento entre os encarregados de educação, uma vez que o facto da professora ter testado positivo não foi suficiente para as Autoridades de Saúde suspenderem a presença das crianças na escola.
Os pais foram informados do segundo caso de infeção ao final da tarde deste domingo, dia 5, através de um e-mail da direção do agrupamento de Escolas Sá da Bandeira, que explica todas as medidas de vigilância ativa que devem tomar nos próximos dias, sob supervisão da Delegada de Saúde.
Tal como já estava previsto, todas as crianças, cerca de 20, com idades entre os 7 e os 8 anos, vão realizar teste de despiste da COVID-19.

Notícia relacionada:
Professora tem COVID mas crianças continuam a ir à escola

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 665 visitantes e 0 membros em linha