PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner cms tagua

 PUBaguas santarem app

No arranque de mais um ano letivo, 11 escolas do distrito de Santarém aderiram à campanha “Escola Electrão”, e vão receber equipamentos para o depósito de equipamentos elétricos em fim de vida ou avariados.

Slide thumbnail

Entre os estabelecimentos de ensino aderentes, estão o Colégio de São Miguel de Fátima, a Escola Básica de Marinhais, a Creche do Centro de Apoio Social do Olival, em Santarém, a Escola Básica D. João II, também em Santarém, e a Escola Básica D. Manuel I, em Pernes.
Somam-se a Escola Básica e Secundária José Relvas, em Alpiarça, a Escola Profissional de Coruche, a Escola Secundária Maria Lamas, em Torres Novas, a Escola Técnica Profissional do Ribatejo, a Escola Profissional de Rio Maior e o Jardim de Infância Prof. António José Ganhão, em Samora Correia.
“Como incentivo pelo trabalho de sensibilização, as escolas aderentes podem receber vales para a compra de novos equipamentos elétricos e eletrónicos, que são atribuídos com base num sistema de pontos, em função da quantidade de equipamentos recolhidos pela escola”, explica um comunicado de imprensa da Electrão – Associação de Gestão de Resíduos.
A campanha “tem como objetivo sensibilizar para o correto encaminhamento de pilhas, lâmpadas e equipamentos elétricos fora de uso”, e, ao longo das últimas 10 edições, recolheu mais de seis mil toneladas de equipamentos nas várias escolas aderentes, de norte a sul do país.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 826 visitantes e 0 membros em linha