PUB

chamusca clube costura

PUB

cms camane laginha

 PUBaguas santarem 600x110

“Técnico/a de Restaurante/Bar”, “Técnico/a de Turismo”, “Técnico/a de Cozinha/Pastelaria” e “Técnico/a de Multimédia” são os quatros cursos profissionais de dupla certificação que a Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT), em Santarém, terá em funcionamento no próximo ano letivo.

Slide thumbnail

“Os cursos profissionais estão inseridos no ensino secundário e caracterizam-se por uma forte ligação com o mundo profissional”, adianta uma nota de imprensa da EPVT, que explica que a formação tem a duração de três anos letivos e confere um diploma equivalente ao ensino secundário e um certificado de qualificação profissional de nível 4, permitindo aos alunos o ingresso no ensino superior.
Os cursos profissionais “destinam-se a alunos que concluíram o 9.º ano de escolaridade ou possuem habilitações legalmente equivalentes, e procuram um ensino mais prático e voltado para o mundo do trabalho”, acrescenta a EPVT.
As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas online, no site www.epvt.pt, presencialmente na escola, junto à Igreja da Graça, ou ainda pelo telefone 243 328 441.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 688 visitantes e 0 membros em linha