PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

A empreitada de requalificação da Escola do 1º ciclo e Jardim de Infância em Núcleo Escolar, em Glória do Ribatejo, no concelho de Salvaterra de Magos, já se iniciou.

Slide thumbnail

A intervenção, com um prazo estimado de 15 meses, inclui a requalificação e ampliação dos edifícios do primeiro ciclo, com criação de cinco salas de aula, uma sala tecnológica, biblioteca, gabinetes para professores e auxiliares, cozinha, refeitório, gabinete para atendimento aos encarregados de educação, espaço multiusos, áreas de recreio e parque infantil, assim como a reabilitação do edifício do Jardim de Infância.

Na reunião realizada no Auditório do Espaço Jackson com todos os encarregados de educação onde o projeto foi explicado, a Câmara Municipal, a Junta de Freguesia de Glória do Ribatejo/Granho e o Agrupamento de Escolas de Marinhais assumiram que no próximo ano letivo, devido às obras e à necessidade de se garantir a máxima segurança a toda a comunidade educativa, as aulas irão funcionar no jardim de infância de Glória do Ribatejo para os alunos que ingressam no primeiro ano e para os do 2º, 3º e 4º anos as aulas decorrerão no Centro Escolar de Marinhais.

O Município assegura a todas estas crianças a deslocação (ida e regresso) devidamente acompanhada por vigilante, em diferentes horários, procurando garantir o máximo conforto e a normalidade possível aos alunos e aos seus familiares.

Adjudicada por 1.799.387,81 euros (valor com IVA, a que acrescerão os gastos com equipamentos e mobiliário), a obra conta com apoio de fundos comunitários no âmbito do Portugal 2020 no valor de 800.804,73 euros.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 528 visitantes e 0 membros em linha