PUB

chamusca natal

PUB

avisan novo

PUB

cms impulso

PUB

salvaterra natal

 PUBaguas santarem app

A criação de uma área de lazer no exterior da Escola Básica 2,3 de Pontével e a aquisição de um toldo e balizas amovíveis na Escola Marcelino Mesquita foram os projetos vencedores do Orçamento Participativo Escolar (OPE) promovido pela Câmara do Cartaxo neste ano letivo.

wshoppingSlide thumbnail

No que se refere ao projeto vencedor no Agrupamento de Escolas D. Sancho I de Pontével, segundo uma nota de autarquia, a criação da área de lazer com a instalação de um toldo e a compra de um cesto de basquetebol para o espaço exterior, proposto pelo 6ºA, vai receber 5 mil euros.
O Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo vai também receber 5 mil para a concretização do projeto vencedor, a aquisição e instalação de um toldo que permita aos alunos desfrutar do espaço, ao que se junta a aquisição de balizas amovíveis para a prática desportiva, proposto pelo 6ºF.
As propostas do Orçamento Participativo Escolar foram apresentadas em assembleias participativas, que decorreram de modo presencial no Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo e por votação online, no Agrupamento de Escolas D. Sancho I de Pontével.
O processo envolveu centenas de alunos do 2.º Ciclo do ensino básico, coordenados pelos seus professores, que debateram o que consideravam prioritário para a sua escola, reuniram orçamentos e apresentaram as propostas aos colegas, que as votaram.

 



giulietta slide

 

coruche natal2021
Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

mercadinho Natal

Quem está Online?

Temos 824 visitantes e 0 membros em linha

PUB

5valedobro Natal