PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Chama-se “Seekers & Solvers” e é o novo programa de inovação pedagógica lançado pelo Instituto Politécnico de Santarém, em parceria com a Nersant, a Associação de Agricultores do Ribatejo e a Associação Comercial de Santarém.

Slide thumbnail

Baseado no desenvolvimento de processos de cocriação, este projeto vai envolver 48 docentes do IP Santarém até 2023, estando já nove professores a terminar a primeira edição desta especialização, nos quais já se encontram a participar 11 organizações externas e 117 alunos.
Estes foram alguns dados avançados na sessão de apresentação do “Seekers & Solvers”, que decorreu no Complexo Madre Andaluz, onde foram explicados os principais objetivos e a metodologia de trabalho, e onde foram também assinados os protocolos com as entidades parceiras.
Entre os objetivos, estão a “promoção de uma maior ligação às organizações da região, o envolvimento em projetos promotores de inovação e a implementação de processos de inovação pedagógica, promovendo a aprendizagem baseada em desafios e o envolvimento dos alunos com a realidade das organizações”, explica uma nota de imprensa do IP Santarém.



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 665 visitantes e 0 membros em linha