PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

A Câmara de Coruche já deu início aos trabalhos de remoção de chapas de cobertura em fibrocimento na EB 2/3 Dr. Armando Lizardo, seguindo-se, a curto prazo, uma intervenção semelhante na Escola Básica do Couço, e posteriormente na secundária da vila.

Slide thumbnail

“Os trabalhos preveem a colocação de novas coberturas em painel sandwich”, removendo em definitivo as chapas à base de amianto, que são perigosas para a saúde e apresentam “diversas anomalias e danos”, explica uma nota de imprensa da autarquia, que acrescenta que os trabalhos serão executados “de forma a não causar transtorno ao normal desenvolvimento da atividade escolar”.
“As estruturas existentes serão substituídas por coberturas constituídas por material mais resistente, com melhor capacidade acústica e térmica, bem como melhor adequação à função a que se destinam”, pormenoriza a nota da autarquia.
As intervenções, financiadas a 100% por fundos comunitários, custam cerca de 153 mil euros EB 2/3 Dr. Armando Lizardo, cerca de 122 mil euros no Couço, e 190 mil euros na secundária de Coruche.

 



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

Quem está Online?

Temos 885 visitantes e 0 membros em linha