PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

As crianças que frequentavam o jardim de infância Sophia de Mello Breyner Andresen, no Entroncamento, e que foi encerrado por questões de segurança, iniciaram as atividades letivas nas escolas de acolhimento esta segunda-feira, 22 de março.

Slide thumbnail

Segundo uma nota de imprensa do município, a transição dos cerca de 120 alunos, divididos em seis turmas, decorreu dentro da normalidade, apesar da mudança ter sido preparada num curto espaço de tempo.
“Tudo foi pensado de forma a minimizar o impacto nas rotinas das crianças, uma vez que continuam a ser acompanhadas pelas mesmas educadoras de infância e assistentes operacionais, assim como continuam a usufruir de todos os recursos e materiais didáticos imprescindíveis ao processo de aprendizagem”, salientou o presidente da Câmara, Jorge Faria, que esteve presente numa das novas salas de aula.
Recorde-se que a autarquia decidiu encerrar o jardim de infância no final da semana passada, depois de ter recebido um relatório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) a atestar que a condição estrutural do edifício não oferece condições de segurança.

 



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

Quem está Online?

Temos 725 visitantes e 0 membros em linha