PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

A Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) está a iniciar um novo projeto de formação profissional destinado a ativos, empregados e desempregados há menos de 1 ano.

Slide thumbnail

“Secretariado e Atendimento”, “Publicidade e Vendas”, “Desenvolvimento Pessoal”, “Segurança e Higiene no Trabalho”, “Edição de Imagem e Fotografia”, “Cozinha”, “Pastelaria”, “Enologia”, “Eletrónica e Robótica”, “Apoio à Infância”, “Desenvolvimento Profissional” e “Geriatria” são alguns dos percursos formativos que vão decorrer até final de 2022.
Segundo um comunicado da EPSM, “cada um destes percursos inclui a frequência de três módulos e pode variar entre as 75 e as 125 horas, em sessões presenciais ou à distância, em horário pós-laboral”.
A candidatura “contempla 26 mil horas de formação e a participação de 800 formandos”, em que todas as formações são gratuitas e os formandos recebem, pela sua conclusão com aproveitamento, um certificado de qualificações e subsídio de alimentação.
As horas de formação são também válidas para efeito do cumprimento da obrigatoriedade legal em matéria de formação profissional ao abrigo do Código de Trabalho, explica a escola.

 



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

Quem está Online?

Temos 1189 visitantes e 0 membros em linha