PUB

banner chamusca covid mata

PUB

nersant business +2

PUB

cms covid 2021b

PUB

clickaporta

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai voltar a reforçar este ano o número de bolsas de estudo a atribuir a alunos do concelho que frequentam o ensino superior, passando de 40 para 50 bolsas, num investimento municipal de 62.500 euros.

Slide thumbnail

A autarquia está consciente das dificuldades económicas por que passam os jovens e suas famílias, em alguns casos agravadas pela pandemia COVID-19, e o presidente do município, Hélder Manuel Esménio justifica o apoio como uma forma de evitar que essas dificuldades possam levar os jovens a abandonar o ensino superior.

Numa outra vertente, a câmara melhorou os transportes escolares no concelho, tendo adquirido um mini-bus e uma viatura de 9 lugares, num investimento de cerca de 100 mil euros.

Os investimentos vão prosseguir com o concurso público, no valor de 1,9 milhões de euros, com vista à requalificação do J.I. e E.B.1 da Glória do Ribatejo em núcleo escolar, complementando desta forma a rede de centros escolares que o município já construiu em Salvaterra de Magos, Marinhais e Foros de Salvaterra.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 677 visitantes e 0 membros em linha