PUB

banner chamusca covid mata

PUB

nersant business +2

PUB

cms covid 2021b

PUB

clickaporta

Daniela Louraço, aluna do mestrado em gestão da Escola Superior de Gestão de Tomar, vai participar na nona Conferência Mundial de Sistemas e Tecnologias de Informação, que se realizará em 2021 na Ilha Terceira, Açores, e que reunirá os maiores especialistas mundiais em sistemas e tecnologias de informação.

Slide thumbnail

Natural de Almeirim, Daniela Louraço defendeu em novembro, com sucesso perante um júri constituído pelo professores Ruben Loureiro (Presidente), Hélder Pestana (Arguente) e Célio Gonçalo Marques (Orientador), a sua dissertação intitulada “A aceitação dos Sistemas de Gestão de Conteúdos nos Municípios: Um estudo na Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo”.

O estudo vai ser publicado em livro por uma das editoras mais conceituadas do mundo (Springer) indexado às bases de dados mundiais mais importantes (Scopus e WoS).

Licenciada em Comunicação e Multimédia, Daniela Louraço possui um mestrado em Design Editorial, uma pós-graduação em Gestão, um MBA em Logística Fabril e completou recentemente o segundo mestrado na área da Gestão com o estudo acima referido, que teve a nota final de 19 valores.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 435 visitantes e 0 membros em linha