PUB

banner chamusca covid mata

PUB

nersant business +2

PUB

cms covid 2021b

PUB

clickaporta

Santarém vai assinalar o “Dia Internacional das Cidades Educadoras 2020” com um concurso em que as bibliotecas escolares dos agrupamentos do concelho são convidadas a realizar vídeos que têm como mote o texto “Santarém tem tanto tempo”.

Slide thumbnail

“O vídeo tem como objetivo permitir aos alunos a reflexão e o contributo na recolha dos olhares sobre a idealização da cidade dos seus sonhos, com a utopia que lhes é própria e testemunhos que permitam visualizar a Cidade do Futuro”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Santarém.
Outra das iniciativas que visa assinalar esta efeméride, que se comemora a 30 de novembro sob o tema “Cidades Educadoras, 30 anos transformando cidades e pessoas, para um mundo melhor”, é a oferta do livro “História de Santarém”, de Martinho Vicente Rodrigues, às bibliotecas escolares, uma vez que se trata de uma obra “que visa promover o património cultural desde os tempos mais longínquos”, explica a autarquia.
Para encerrar de forma simbólica a comemoração desta efeméride internacional, vão ser entregues a 741 alunos das escolas do concelho os diplomas dos quadro de valor e excelência relativos ao ano letivo 2019/2020, nos dias 15 e 16 de dezembro.

 



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 719 visitantes e 0 membros em linha