PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

O Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado, em Santarém, vai associar-se, nos dias 15, 16 e 17 de Outubro, à celebração dos ErasmusDays, uma iniciativa criada para dar visibilidade às atividades organizadas pelos beneficiários do programa de intercâmbio de alunos Erasmus+.

Slide thumbnail

Segundo o agrupamento, serão três dias de celebração, partilha de experiências, promoção e valorização dos benefícios que a Europa oferece através do programa Erasmus+, numa verdadeira dinâmica à escala europeia e mundial.

O diretor do agrupamento, António Pina Braz, lembra que a escola desenvolve nos seus alunos áreas de competências como a criatividade, o desenvolvimento pessoal, o bem-estar, a comunicação e a autonomia, pelo que considera fundamental para os alunos a participação em atividades que os envolvem enquanto cidadãos europeus.

As várias atividade organizadas - entrevistas, dança, escrita de poemas, Livetalks no Instagram com os parceiros de Itália, Turquia, Espanhae Albânia, etc, - respeitam todas as medidas de segurança para fazer face à atual pandemia.

As atividades envolvem os docentes Carla Lopes, Cristina Silva, Adelina Santos, Dora Paulino, João Gama, Gonçalo Henriques, Margarida Costa e Teresa Moita e as turmas do 5º B, C, G e H, 8º B e C , 10º D e alunos do 12ºN, CP de Multimédia e os parceiros da Turquia e Itália.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 518 visitantes e 0 membros em linha