PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

O Instituto Politécnico de Santarém vai aumentar a sua oferta educativa no próximo ano letivo, com a inclusão de três novos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) e uma nova Licenciatura ministrada pela Escola Superior de Gestão e Tecnologia.

Slide thumbnail

A nova licenciatura será em “Gestão de Marketing”, tendo como objetivos gerais “capacitar os alunos para contribuir para uma visão integrada das atividades de marketing de uma organização, dotando-os de competências de gestão de marketing, que contribuam para a melhoria competitiva das organizações em que venham a trabalhar”, segundo explica uma nota de imprensa do IP Santarém.
É “um curso que surge da procura crescente do conhecimento para antecipar, compreender e responder aos desafios que se colocam às organizações que pertencem ao tecido empresarial português”, acrescenta a mesma nota sobre a licenciatura, que, “ao longo dos três anos, pretende capacitar os alunos com competências de análise, avaliação e tomada de decisão em ambiente de marketing modernos”.
Quanto aos TeSP, a oferta será em “Proteção e Apoio à pessoa Idosa”, “Secretariado em Saúde” e “Marketing Digital”, ministrados pelas Escola Superior de Saúde e Escola Superior de Educação.
Estes cursos técnicos “são ciclos de estudos de natureza profissionalizante, cujo objetivo é a formação de quadros altamente qualificados e com o perfil desejado pelas entidades empregadoras”, explica a nota do politécnico, que acrescenta que todos os novos cursos “são de tempo integral lecionados em período diurno”.
No caso dos TeSPs, para este primeiro ano, foram abertas 26 vagas para cada um dos novos cursos, sendo que na licenciatura em Gestão de Marketing Digital existem 25 vagas disponíveis, exigindo provas de ingresso de Economia, Matemática ou Português.

 



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 709 visitantes e 0 membros em linha