PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Os recursos digitais produzidos no âmbito do projeto “CreativeLab_Sci&Math” da Escola Superior de Educação de Santarém, do Instituto Politécnico de Santarém (IPS), receberem duas menções honrosas na cerimónia de entrega de “Prémios Casa das Ciências – 2019”, que decorreu na UPTEC, no Porto.

Slide thumbnail

Um dos prémios foi atribuído ao recurso “CreativeLab_Sci&Math | Sismos e construções humanas”, um recurso de caráter interdisciplinar entre as áreas de ciências, história e matemática, elaborado pelos professores Bento Cavadas, Luís Vidigal e Nelson Mestrinho.
A outra menção honrosa foi atribuída ao recurso “CreativeLab_Sci&Math | Tectónica de Placas | Ciências Naturais | 7.º ano”, que utiliza laboratórios virtuais de geologia para explorar a temática da Tectónica de Placas, e foi elaborado por uma equipa constituída por Bento Cavadas, Bruno Sousa e Nuno Ribeiro.
Segundo uma nota de imprensa do IPS, “este é o terceiro ano consecutivo em que são atribuídos Prémios da Casa das Ciências aos recursos elaborados no enquadramento desse projeto”.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 609 visitantes e 0 membros em linha