PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

O Convento de São Francisco, em Santarém, acolheu entre os dias 24 e 26 de outubro, o VI Congresso Internacional “Educação Inclusiva: Olhares pelo Caminho”.

Slide thumbnail

O congresso foi organizado pela Pró-Inclusão - Associação Nacional de Docentes de Educação Especial, em parceria com a ESES – Escola Superior de Educação de Santarém do IPS, que conta com a parceria da Câmara de Santarém e com o Alto Patrocínio do Presidente da República.

A sessão, que contou com a participação do Projeto JOST - Jovem Orquestra Sinfónica do Tejo, prosseguiu com uma conferência sobre “Autonomia e Flexibilidade Curricular na Escola Portuguesa como oportunidade para uma escola mais inclusiva”, e com a atribuição de medalhas de mérito a professores que se têm destacado na defesa de uma educação de qualidade.

As conferências plenárias e os grupos focais decorreram no Convento de S. Francisco, enquanto as comunicações livres decorrem na Escola Superior de Educação de Santarém.

O VI Congresso Internacional Educação Inclusiva é um “olhar pelo caminho” e reúne pessoas que têm estado na dianteira da luta pela inclusão educativa.

Além de autarcas, professores e vários especialistas, o congresso contou com a presença do secretário de Estado da Educação, João Costa.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 585 visitantes e 0 membros em linha