PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

O Convento de São Francisco, em Santarém, acolheu entre os dias 24 e 26 de outubro, o VI Congresso Internacional “Educação Inclusiva: Olhares pelo Caminho”.

Slide thumbnail

O congresso foi organizado pela Pró-Inclusão - Associação Nacional de Docentes de Educação Especial, em parceria com a ESES – Escola Superior de Educação de Santarém do IPS, que conta com a parceria da Câmara de Santarém e com o Alto Patrocínio do Presidente da República.

A sessão, que contou com a participação do Projeto JOST - Jovem Orquestra Sinfónica do Tejo, prosseguiu com uma conferência sobre “Autonomia e Flexibilidade Curricular na Escola Portuguesa como oportunidade para uma escola mais inclusiva”, e com a atribuição de medalhas de mérito a professores que se têm destacado na defesa de uma educação de qualidade.

As conferências plenárias e os grupos focais decorreram no Convento de S. Francisco, enquanto as comunicações livres decorrem na Escola Superior de Educação de Santarém.

O VI Congresso Internacional Educação Inclusiva é um “olhar pelo caminho” e reúne pessoas que têm estado na dianteira da luta pela inclusão educativa.

Além de autarcas, professores e vários especialistas, o congresso contou com a presença do secretário de Estado da Educação, João Costa.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 638 visitantes e 0 membros em linha