PUB

chamusca ascensao

PUB

cms familias

PUB

Oito alunos e três professores da Escola Alexandre Herculano, em Santarém, visitaram a Escola SintLucas, em Eindhoven, na Holanda, entre os dias 6 e 10 de maio, no âmbito da quarta semana de mobilidade do projeto “Erasmus+ 4Elements”.

Slide thumbnail

A comitiva scalabitana participou numa semana de trabalhos organizados pelos parceiros desta escola criativa holandesa, com grupos de estudantes e docentes provenientes de Portugal, da República Checa e de Itália.
Os trabalhos envolveram os participantes em atividades de abordagem à dinâmica do “ar”, pois a atividade foi dedicada ao estudo e reflexão sobre este elemento natural, à descoberta da cidade de Eindhoven e em diversos workshops criativos tais como criação de aplicações tecnológicas, de photoshop (pop art) e de exploração da vertente artística (Van Gogh workshop).
Além da partilha dos trabalhos que cada escola realizou no meses anteriores, esta atividade incluiu uma visita de estudo que deu a conhecer a estrutura e mecânica de funcionamento de um moinho de vento, e a província holandesa Zeeland, com uma visita ao Delta Park.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 531 visitantes e 0 membros em linha