PUB

chamusca gargalhadas

PUB

banner santarem generico

 PUBaguas santarem app

salvaterraprjetointernacional

Um grupo de professores da Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) esteve em La Solana, Espanha, durante a semana passada, a participar num encontro transnacional de preparação do projeto “Students’ International Knowledge Unveils Lovely Areas” (SIKULA), ao abrigo do programa Erasmus+.

O projeto, que envolve também escolas de Itália, Croácia, Roménia e Espanha, visa a promoção do potencial turístico das várias regiões onde os estabelecimentos de ensino parceiros estão instalados, mais concretamente em La Solana (Espanha), Randazzo (Itália), Suceava (Roménia), Dakovo (Croácia) e Salvaterra de Magos.

Durante este encontro, os professores “definiram a tipologia de atividades a preparar com os alunos nas suas escolas”, explica uma nota de imprensa da EPM, que acrescenta que “serão depois construídas promo tours sobre cada região e um prato europeu com ingredientes típicos dos vários países intervenientes”.

O projeto culminará num evento final, em maio de 2019, a decorrer na localidade da escola coordenadora, Randazzo, com uma exposição preparada com todos os materiais produzidos ao longo destes dois anos de projeto.

A EPSM vai acolher o segundo encontro do SIKULA, em março de 2018.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

tagus docaria2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

cm almeirim bolsas

Quem está Online?

Temos 572 visitantes e 0 membros em linha