PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

abrantes eb manuel fernandes

A presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, e a Vereadora da Educação do município, Celeste Simão, visitaram na manhã desta quarta-feira, 12 de agosto, a Escola Básica e Secundária Dr. Manuel Fernandes, após as obras de requalificação que aquele estabelecimento de ensino oi alvo.

A visita, a convite do Diretor do Agrupamento de Escolas N.º 2 de Abrantes, Alcino Hermínio, serviu para que as autarcas se inteirassem da conclusão das obras de requalificação, da responsabilidade da Parque Escolar, que tiveram início em 2011 e que, após serem interrompidas em setembro de 2012, só agora ficaram concluídas.

Segundo os responsáveis, a escola vai estar disponível para o início do ano escolar e passará a disponibilizar quarenta salas de aula, quatro salas de tecnologias de informação e comunicação, seis laboratórios, sete salas de artes, um núcleo oficinal, uma sala de artes performativas, uma sala de música, uma biblioteca, um auditório, cinco salas para docentes, refeitório e bar, um ginásio coberto e dois campos desportivos exteriores.

A Rua General Humberto Delgado, que estabelece o acesso a esta escola, bem como à Escola Solano de Abreu, será alvo de intervenção nas próximas semanas, após a conclusão da fase de obra de abastecimento de água ao sul do concelho, nesta artéria, levada a cabo pelos Serviços Municipalizados.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 543 visitantes e 0 membros em linha