PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

eprm

A Escola Profissional de Rio Maior (EPRM) realizou nos dias 5, 6 e 7 de Maio as suas XXII Jornadas Profissionais. Ao longo dos três dias houve tempo para várias iniciativas, a começar pela Sessão de Abertura, presidida pelo secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, e que contou com várias personalidades ligadas à escola e à autarquia, incluindo a presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, e o diretor Pedagógico da EPRM, Luciano Vitorino.

Os oradores foram unânimes em destacar o sucesso da EPRM ao longo dos últimos anos e a cada vez maior importância do ensino profissional na formação dos jovens, facto destacado pelo secretário de Estado, Emídio Guerreiro, também ele um ex-diretor de uma escola Profissional.

A cerimónia houve também lugar para a entrega dos Prémios de Mérito 2015 aos melhores alunos dos cursos finalistas: Auxiliar de Saúde, Instalações Elétricas e Energias Renováveis. O primeiro classificado de cada curso recebeu 200 euros, o segundo 100 euros e os terceiros 50 euros.

No ultimo dia das Jornadas, realizou-se o colóquio “Novos Desafios: Motivar e Acreditar” em que orador convidado foi o portuense Paulo Ferreira, Sales Project Manager da Impact Sales, um comunicador e motivador por excelência e que veio à EPRM “abanar as mentes” dos alunos que esgotaram a sala do Cineteatro Municipal.

Durante os três dias, a EPRM foi visitada por algumas centenas de alunos de várias escolas da região, que participaram em várias atividades programadas para eles, visitaram as exposições técnicas dos cursos e conheceram os nossos novos cursos para o próximo ano letivo.

"As Jornadas Profissionais são para a toda a comunidade escolar um momento muito importante e de grande realização profissional e pessoal. É um momento em que toda a comunidade escolar se envolve e desenvolve atividades com um fim comum: dar a conhecer às entidades, às empresas, aos jovens e às respetivas famílias a dinâmica do Projeto Educativo da EPRM e o Ensino Profissional de Excelência aqui ministrado", afirma a escola numa nota informativa enviada à Rede Regional.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 499 visitantes e 0 membros em linha