PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

Imagem de Arquivo / Ilustrativa

A concelhia do Partido Socialista de Santarém estranha o que considera ser “a passividade” da Câmara de Santarém perante os problemas com as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC's), que têm deixado alguns alunos sem esta aulas, e questiona “para quando uma tomada de posição” da autarquia sobre este assunto.

Embora reconheça que “a responsabilidade por este lamentável estado de coisas reside com o poder central, no Ministério da Educação”, os socialistas de Santarém lamentam a incompreensão que dizer estar a acontecer perante as crianças e as suas famílias.. De tristeza pela não realização de algumas Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC's), uma parte importante das suas atividades diárias na escola, e de incompreensão pela incapacidade de perceber a que se deve essa situação.

Recorde-se que várias crianças de todo o país estão sem AEC’s porque o Ministério da educação não transferiu a remuneração dos professores para as empresas que asseguram estas atividades nas escolas do 1º ciclo.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 334 visitantes e 0 membros em linha