PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

Economia

Depois de ter realizado 10 reuniões de negócios, uma empresa importadora da Colômbia mostrou-se bastante satisfeita com o dinamismo e a oferta das empresas da região, segundo o AgroCluster Ribatejo, que promoveu este intercâmbio de negócios.

O importador colombiano, a Almacenes JR, identificou vários produtos do ramo agroalimentar interessantes para o seu negócio, casos de transformados de tomate, azeite, conservas, molhos e condimentos, arroz para bebé e farinhas de arroz, legumes congelados, vinagre gourmet, queijos, transformados de pimentão, refeições prontas, pastelaria congelada e produtos de charcutaria e vinhos.

A gerente comercial da empresa, Adriana Rubio Ordoñez, confessou que a visita foi "uma agradável surpresa", e adiantou mesmo que já tinha “noção da qualidade dos produtos alimentares portugueses através das feiras internacionais".

"Foi com surpresa que verifiquei que as tecnologias de topo instaladas nas empresas portuguesas torna-as competitivas e com grande capacidade de inovação e criação de novos produtos”, disse a responsável da Almacenes JR.

Adriana Rubio Ordoñez adiantou ainda que “todas as receções nas empresas visitadas excederam as expetativas que tinha de Portugal e da sua oferta”, pelo que a realização de negócio é uma hipótese forte, explica uma nota de imprensa da Agrocluster Ribatejo, que tem vindo a promover estas visitas de importadores estrangeiros como estratégia de internacionalização das empresas da região.

No mês de setembro, visitaram o Ribatejo importadores da Colômbia, Alemanha, Brasil e Equador, ao passo que em outubro estão previstas visitas de empresas do Perú, Chile e Uruguai.



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 1015 visitantes e 0 membros em linha