A empresa Inovaqua – Engenharia e Ambiente Lda, do Grupo Tecnorém-Engenharia e Construções, S.A., vai construir uma nova unidade nos lotes 2 e 3 do Parque Empresarial do Entroncamento, que têm uma área de 14.400 m2.
A empresa, segundo uma nota de imprensa da Câmara do Entroncamento, prevê efetuar um investimento total a rondar os 7,6 milhões de euros, a concretizar em duas fases, e deverá, no final do projeto, criar 70 postos de trabalho, com qualificação na área das engenharias.
“A atribuição destes dois lotes é um momento importante para a expansão do Parque Empresarial e para o desenvolvimento económico do concelho”, salientou o presidente da Câmara do Entroncamento, Jorge Faria, no final da hasta pública que definiu a atribuição dos lotes.
De acordo com a mesma nota da autarquia, a Inovaqua é “uma empresa do ramo de ambiente, vocacionada para a conceção, projeto, fabricação e instalação de equipamentos eletromecânicos adequados ao tratamento de águas, instalações elétricas e sistemas integrados de supervisão”.
Comentar