PUB

banner chamusca alice adiado

PUB

banner cms riscos

Economia


A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) vai realizar uma acção promocional nos hipermercados Continente, com o objectivo de aumentar as vendas nesta época natalícia e dar maior visibilidade ao seu catálogo de produtos.

Nos dias 14, 15, 21 e 22 de Dezembro, os vinhos do Ribatejo vão estar para degustação nas várias lojas Continente de norte a sul do país, onde os clientes dos hipermercados vão poder descobrir 12 vinhos diferentes de outros tantos produtores da região.

Participam nesta acção de promoção as adegas cooperativa de Almeirim e do Cartaxo, a Casa Cadaval, Casal Branco, Casal da Coelheira, Enoport, Falua, Fiúza & Bright, Parras, Quinta da Alorna, Quinta da Lagoalva e Quinta do Falcão.

Segundo dados estatísticos oficiais referentes às grandes regiões vitivinícolas, a região do Tejo foi a segunda que mais cresceu no ano de 2012, nomeadamente 15,6% em valor e 13,3% em volume.

Para o presidente da CVR Tejo, José Pinto Gaspar, estes dados divulgados recentemente são um "claro sinal do reconhecimento da qualidade dos vinhos da região Tejo", ao qual "os consumidores têm dado uma resposta bastante positiva".



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 799 visitantes e 0 membros em linha