PUB

banner chamusca alice adiado

PUB

banner cms riscos

Economia

A Nersant e a Associação Comercial da Beira, em Moçambique, assinaram um protocolo de cooperação para que a associação empresarial ribatejana preste formação e adapte a aplicação do seu portal de negócios para a divulgação de produtos e serviços das empresas moçambicanas.

A formalização do acordo ocorreu durante a sessão de encerramento do "Nersant Business 2012", em Tomar, onde a associação empresarial assinou ainda um acordo de intenções com o Governo Provincial de Benguela, em Angola, para prestar serviços de formação autárquica neste país africano.

A cerimónia de encerramento ficou ainda marcada pela apresentação das oportunidades de negócio em todos os países participantes - Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil, África do Sul e Namíbia - e foi ainda apresentado o representante oficial da Nersant no Brasil, Paulo Araújo, membro da comitiva brasileira que participou nesta iniciativa, e que terá como missão ser o interlocutor dos interesses dos empresários ribatejanos no seu país.

Segundo uma nota de imprensa da associação empresarial, o "Nersant Business 2012" foi um verdadeiro sucesso, pois conseguiu reunir cerca de 50 empresas estrangeiras e representantes institucionais dos seis países participantes, num total de 375 encontros de negócios em quatro dias de trabalho.

Os objectivos, que passaram pela promoção da internacionalização das empresas e produtos da região e pela apresentação a investidores estrangeiros do potencial do Ribatejo, foram alcançados, salienta a mesma nota.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 382 visitantes e 0 membros em linha