PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

Economia


Nos próximos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro, o TagusValley vai realizar quatro acções de qualificação dedicadas às empresas e empreendedores em início de actividade no Tecnopólo do Vale do Tejo, em Alferrarede, concelho de Abrantes.

Estes workshops temáticos vão incidir nas áreas mais relevantes para o desenvolvimento e crescimento da empresa nos seus primeiros anos de existência, e vão decorrer aos sábados, com a duração de sete horas.

"Motivar os empresários para a reflexão e análise sobre a sua empresa em torno da estratégia do negócio, proporcionar métodos e técnicas para uma gestão eficiente de recursos humanos, proporcionar cultura financeira aos participantes, identificar e aplicar os princípios inerentes à comercialização e às estratégias de marketing são alguns dos objectivos definidos para esta iniciativa", explica uma nota de imprensa da TagusValley.

Estas formações, inseridas no projecto "Start-up, da Rede de Inovação e Empreendedorismo da Região Centro (RIERC)" são gratuitas, mas com prioridade para as empresas das incubadoras inscritas nos programas "Em_Rede", da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), e "CIMPIS Empreendedorismo", da Comunidade Intermunicipal do Pinhal Interior Sul.

As sessões de formação têm um limite de 40 inscrições, que devem ser feitas através do site do TagusValley (www.tagusvalley.pt).



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 519 visitantes e 0 membros em linha