PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Imagem de arquivo / Ilustrativa

Economia

A empresa de distribuição espanhola Mercadona deu início esta semana ao recrutamento para o seu futuro bloco logístico, que está a ser construído em Almeirim.

wshoppingSlide thumbnail

Apesar da data de abertura ainda não ter sido divulgada, a empresa avança desde já com a contratação de operadores de armazém em regime de tempo inteiro e promete contrato efetivo desde o 1º dia, progressão salarial, e bom ambiente de trabalho, entre outras garantias.

Segundo a empresa, no que diz respeito à retribuição salarial, os colaboradores selecionados para o posto de operador de armazém em Almeirim começarão de imediato com um salário de13.601,19 € brutos anuais, valor ao qual acresce subsídio de alimentação diário, subsídio noturno, domingos e feriados.

Até à abertura da unidade logística de Almeirim, os funcionários contratados irão ter formação na zona Norte, mais concretamente no bloco logístico da Póvoa de Varzim, onde beneficiarão, desde já, de salário, despesas de alimentação, deslocação e estadia durante todo o período de formação e viagens periódicas a casa.

Além de operadores de armazém, a empresa está a recrutar técnico PLC, técnico de refrigeração e climatização, técnico de instalações elétricas e gestor de transportes.

Saiba mais AQUI.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 394 visitantes e 0 membros em linha