PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Economia

A Nersant, juntamente com outras associações empresarias, está a dinamizar o concurso “Alentejo INOVAR+2.0”, uma iniciativa que pretende estimular o desenvolvimento de ideias inovadoras nas PME’s de cada região.

wshoppingSlide thumbnail

Com candidaturas abertas até ao próximo dia 9 de janeiro, a nível do distrito de Santarém são elegíveis projetos com sede nos concelhos da Lezíria do Tejo, nomeadamente Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém.

wshoppingSlide thumbnail

De acordo com o regulamento do concurso, “são valorizados projetos que promovam a inovação empresarial e que contribuam para o desenvolvimento de novos bens e serviços, para o aumento da produtividade e capacidade de criação de valor”, explica uma nota de imprensa da Nersant.
“Os projetos candidatos deverão estimular o desenvolvimento dos setores estratégicos regionais nas diferentes áreas de inovação, de acordo com a estratégia regional de especialização inteligente do Alentejo para 2030, nomeadamente em áreas como a Bioeconomia Sustentável, Energia Sustentável, Mobilidade e Logística, Serviços de Turismo e Hospitalidade, Ecossistemas Culturais e Criativos e Inovação Social e Cidadania”, acrescenta a mesma nota.
O concurso tem disponíveis 5 mil euros para premiar os melhores projetos de cada região, num total de 20 mil euros para apoiar projetos de inovação nas empresas do Alentejo.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 621 visitantes e 0 membros em linha