PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

banner presepios

PUB

banner cms reino natal

PUB

clickaporta

PUB

 PUBsalvaterra natal

Economia

A Garval - Sociedade de Garantia Mútua, inaugurou esta segunda-feira, 14 de novembro, ao fim da manhã, novas instalações, em pleno Centro Histórico de Santarém, na Rua Serpa Pinto, junto à Praça Sá da Bandeira (Largo do Seminário).

wshoppingSlide thumbnail

Esta abertura acontece no dia em que a sociedade comemora 20 anos de existência e de apoio às economias regionais onde atua. Refira-se no entanto que a empresa mantém as antigas instalações, na Torres de São Domingos.

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, elogiou a abertura “deste novo espaço, no coração do centro histórico, que vai permitir alavancar o acesso a este tipo de serviços, no centro das prioridades para as empresas”.

De acordo com o presidente da Comissão Executiva da Garval, Marco Fernandes, “a inauguração das novas instalações corresponde ao desejo da Garval de se tornar ainda mais presente junto das empresas e dos empresários. Mais e melhor capacidade de resposta e de atendimento à economia real, de forma próxima e colaborativa, para que possamos continuar a garantir o futuro das empresas, como tem acontecido nestes 20 anos que temos de existência”.

Até 31 de agosto do presente ano, e ao longo dos seus 20 anos de existência, a Garval assegurou uma produção acumulada de 4.544 milhões de euros, tendo sido apoiadas 28.838 empresas, que realizaram investimentos de 10.383 milhões de euros.

A Garval – uma das quatro sociedades de Garantia Mútua (SGM) existentes no país, presta garantias para apoio ao investimento; à gestão de tesouraria, para apoio ao quotidiano das empresas; garantias contratuais, apoiando no cumprimento de responsabilidades por parte das empresas; garantias de apoio ao empreendedorismo ou à criação do próprio emprego; e ainda a prestação de serviços financeiros, através de linhas dedicadas, ou de outras modalidades, para garantir que as empresas obtêm condições para acederem a financiamento.

Maioritariamente detida por mutualistas, tem como acionistas individuais principais o Banco Português de Fomento, S.A., o IAPMEI e o Turismo de Portugal, tendo também no seu capital os principais Grupos Bancários nacionais (BPI, Novo Banco, Millennium BCP, CGD, Montepio, CCCAM) – atua junto das PME Portuguesas através da prestação de garantias que as apoiem no acesso a financiamento para as suas atividades.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 513 visitantes e 0 membros em linha