PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Economia

A Câmara da Chamusca e a Companhia Portuguesa estão a desenvolver um “Clube de Produtores” do concelho, um projeto que visa promover o que de melhor se faz e se produz neste território, através de ações estratégicas.

wshoppingSlide thumbnail

Segundo uma nota de imprensa da autarquia, o “Clube de Produtores” inclui a gastronomia, seja na cozinha típica e na doçaria os vinhos e licores, o mel e as compotas, e o artesanato.
Inicialmente, está a proceder-se à inscrição de todos os produtores do concelho, e à “organização dos mesmos por categoria, e captação de conteúdos multimédia de forma a dar início à comunicação e divulgação da marca de cada produtor”, explica a Câmara.
De seguida, será criado um “Roteiro do Produtor”, disponível em versão física e digital, onde constarão todas as informações sobre cada produtor.
O clube contará ainda com a promoção em eventos do concelho, assim como de forma contínua nas redes sociais, num projeto que contempla ainda ações sazonais de divulgação dos produtos da época, com a criação de cabazes disponíveis para venda ao consumidor final. e a empresas que queiram adquirir os produtos da Chamusca para oferecer aos seus colaboradores.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 553 visitantes e 0 membros em linha