PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Economia

Até ao final de 2022, a Nersant planeia realizar quatro “Farm to Fork Innovation Labs”, oficinas de apoio ao empreendedorismo dedicadas à temática da alimentação sustentável e que pretendem potenciar a geração e validação de ideias de negócio viáveis e competitivas.

wshoppingSlide thumbnail

Segundo a associação empresarial, estes laboratórios de inovação são compostos por quatro dias de trabalho, “funcionando como um miniprograma de aceleração, onde serão trabalhadas competências de empreendedorismo, estímulo à criatividade e inovação na procura de soluções geradoras de negócio, com recurso a um painel de especialistas e ferramentas de brainstorming, design thinking e formatação do modelo de negócio”.
O primeiro laboratório, subordinado a ideias e negócios relacionados com a “Produção de Alimentos Sustentáveis”, terá início no dia 18 de outubro, com as restantes sessões agendadas para os dias 20, 25 e 27 deste mês.
Até ao final do ano, vão decorrer mais três laboratórios de inovação, que têm já data marcada: “Fabricação e distribuição de alimentos sustentáveis” realiza-se dias 2,3, 8 e 10 de novembro; “Consumo Sustentável de Alimentos - Novos Sistemas de Processamento” decorre nos dias 15, 17, 22 e 24 de novembro; e “Desperdícios Alimentares - Prevenção e Aproveitamento” avança dias 29 e 30 de novembro e 6 e 7 de dezembro.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do portal da NERSANT, em https://www.nersant.pt/agenda/ ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 388 visitantes e 0 membros em linha