PUB

chamusca paulo betti

PUB

cms generico

Economia

De 1 a 4 de Dezembro, o pavilhão de exposições da Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant), em Torres Novas, recebe um conjunto de certames que varia entre o sabor do arroz doce, o prazer da leitura e a oportunidade da feira de stocks.

Começando pelo arroz doce, presença indispensável no festival com o mesmo nome, que já vai na sua oitava edição, haverá espaço para o mais tradicional mas também para a inovação, caso do arroz doce de chocolate, entre outras surpresas. Este ano, o certame vai voltar a contar com a realização do workshop de cake design, e com a distribuição de um panelão de arroz doce por todos os visitantes da feira.

Novidade será um workshop de bolos decorados, onde os participantes poderão aprender técnicas importantes na decoração de bolos. O resultado final desta iniciativa ficará em exposição no festival. Também inédita é a criação de um espaço dedicado exclusivamente à diversão das crianças, onde serão colocados insufláveis.

No âmbito da feira do livro – este ano reforçada com um maior número de editoras – vai ser apresentado o livro “Histórias sem idade – Contos Infanto-Juvenis para todas as idades”, por Paula Araújo, autora natural de Riachos, seguindo-se uma sessão de autógrafos.

Quanto à feira dos stocks, será, como sempre, um espaço onde se poderá encontrar vestuário, têxtil, calçado, bijutaria e livros a preços mais convidativos.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 427 visitantes e 0 membros em linha